Gestão

Ludo Park apresenta um novo conceito em simulação de mercado e gestão.
A união entre conteúdo construído por especialistas em gestão, empreendedorismo e simulação de mercados com tecnologias de ponta utilizada em games de entretenimento resultou em uma experiência multi-usuário em tempo real inédita, apresentada ao jogador com grande riqueza de detalhes distribuídos em interfaces simples e intuitivas.

Conheça alguns dos aspectos presentes na experiência:

Pesquisa de mercado

Analisar o mercado e a concorrência é fundamental. O Ludo Park estimula esta análise oferecendo serviços de pesquisas de mercado, com diferentes níveis de investimento e retorno, que ampliam a visão e capacidade de decisão estratégica de cada gestor do parque.

Propaganda

Comunicar é preciso e cada gestor do Ludo Park conta com diversas formas de publicidade para investir em seus negócios.

Praça

O Ludo Park dispõe de grande espaço e cada área recebe um número diferente de visitantes. Analisar o custo/benefício de localização é uma das primeiras decisões que os gestores tomam ao abrir seu negócio. No decorrer das semanas, trocar de praça pode se tornar uma necessidade estratégica e o parque permite a troca de localização, mediante pagamento de leves taxas.

Preço e matéria-prima

Em Ludo Park, cada jogador define livremente o preço e a qualidade da matéria-prima de seus produtos. Isso significa dinamicidade no mercado, com estratégias de ação distintas.

Pesquisa e Desenvolvimento

Com o avanço das semanas, os empreendedores que tiverem recursos disponíveis podem expandir seus negócios, agregando qualidade aos seus produtos.

Recursos Humanos

Nenhum visitante do parque gosta de ficar muito tempo em fila. Aumentar a capacidade de atendimento significa contratar funcionários. O Ludo Park tem uma equipe de colaboradores à disposição dos empreendedores, cada um com sua experiência e talento próprios. Basta escolher o melhor perfil para cada negócio.
Insolita Studios